APESP e ANAPE acompanham sessão solene em homenagem ao Dia Nacional da Advocacia Pública

APESP congratula a Procuradora do Estado de SP, Vera Wolff Bava, pela nomeação no cargo de Presidente da Corregedoria Geral da Administração do Estado de São Paulo!
21 de março de 2019
APESP e APECE reúnem-se com o Chefe do Centro de Estudos para tratar do Congresso Nacional de Procuradores
21 de março de 2019

O Presidente da APESP, Marcos Nusdeo, acompanhou agora há pouco uma solenidade em homenagem ao Dia Nacional da Advocacia Pública, no Plenário Ulysses Guimarães, da Câmara dos Deputados. O ato foi convocado pelo Deputado Alessandro Molon (PSB/RJ).O Dia Nacional da Advocacia Pública foi criado após proposta formulada pelo ex-Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá e sancionada em março de 2012.

A sessão solene foi presidida pelos deputados Alessandro Molon (PSB/RJ) e Fábio Trad (PSD/MS) e contou com a participação de diversos deputados de vários partidos, muitos dos quais manifestaram seu apoio a advocacia pública da tribuna da Casa e também contra as injustiças da PEC da Previdência.

Compuseram a mesa: Andre Luiz de Almeida Mendonça, Advogado Geral da União; Leonardo Silva Lima Fernandes, Procurador Geral Federal; Marcelino Rodrigues Mendes Filho, Presidente da ANAFE; Aquilles Linhares, Presidente do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal; Bruno Hazan, 1º Vice-presidente da ANAPE; Cristiano Reis Giuliani, Presidente da ANPM. O Vice-presidente do SINDIPROESP, André Brawerman, também prestigiou a solenidade.

Assista à integra do vídeo em https://youtu.be/BAZHLDpdD5A