Marcação cerrada: APESP presente em Brasília para acompanhar a Reforma da Previdência!

Nota de Pesar: Armandinho, um homem imprescindível à Advocacia Pública brasileira (13/7/1924 – 1º/2/2019)
1 de fevereiro de 2019
Participe do “Cinema na Mesa – Oscar 2019”: filmes, vinhos e comidinhas!
6 de fevereiro de 2019

O Diretor Financeiro da APESP, Fabrizio Pieroni, está em Brasília para acompanhar a Reforma da Previdência e a expectativa de envio do novo projeto à Câmara dos Deputados. “A nova proposta ainda não chegou ao Legislativo, mas a nossa Associação já está atenta e acompanhando de perto toda a movimentação em torno da reforma”, frisa.

Pieroni, juntamente com representantes da ANAPE, visitou ontem (5/2) os Deputados Fred Costa (PATRI-MG/líder do Partido), Domingos Neto (PSD-CE), Pedro Westphalen (PP-RS) e Mauro Benevides Filho (PDT-CE). Com foco na bancada paulista, o Diretor da APESP esteve também com o Deputado Luiz Carlos Motta (PR-SP).

Foi externado a todos os parlamentares a preocupação com a Reforma, notadamente com a proposta não oficial que foi vazada pela mídia. “O sentimento colhido na Câmara foi de que uma proposta com tal teor não tem condições de avançar”, destaca Fabrizio.

A mobilização da Câmara contou com a presença de Telmo Lemos Filho, Presidente da ANAPE; Bruno Hazan, 1º vice-presidente da ANAPE; Carlos Rohrmann, 2º vice-presidente da ANAPE; Vicente Braga, Diretor de Assuntos Legislativos; Milton Pereira Junior, Presidente do Conselho Fiscal da ANAPE; Ivan Luduvice, Presidente da APEMINAS; e Rodolfo Cavalcanti, Presidente da APPE.

Reunião da ANAPE

Antes do corpo-a-corpo com os Deputados Federais, foi realizada a reunião do Conselho deliberativo da ANAPE, tendo como pauta, dentre outros assuntos, as estratégias para enfrentar a Reforma da Previdência e o projeto de securitização.