Marcação cerrada: APESP e ANAPE mantêm agenda intensa em Brasília na mobilização da Reforma da Previdência

Reunião sobre a Reforma da Previdência: associados que não comparecerem terão acesso posterior à integra do vídeo e poderão tirar as suas dúvidas!
19 de fevereiro de 2019
Relações Institucionais: APESP prestigia posses da APMP e OAB-SP
22 de fevereiro de 2019

O Presidente da APESP, Marcos Nusdeo, juntamente com outros diretores da ANAPE, está neste momento na Câmara dos Deputados em mobilização pelos interesses e direitos dos Procuradores do Estado.

A agenda está intensa, pois na manhã de hoje o Presidente da República, Jair Bolsonaro, entregou a nova PEC da Reforma da Previdência ao Congresso Nacional. Na sequência, a equipe econômica concedeu uma entrevista coletiva para explicar a proposta.

Dentre os contatos com parlamentares, os representantes dos Procuradores estiveram no Gabinete do Líder do PSD, Deputado Tadeu Alencar, quando foi possível tratar da Reforma da Previdência e também do projeto de regulamentação da securitização da dívida ativa dos Estados.

Além de Nusdeo, o grupo é formado pelo presidente da ANAPE, Telmo Lemos Filho, o primeiro vice-presidente Bruno Hazan, a diretora Administrativa e Financeira Santuzza da Costa Pereira, o diretor de Assuntos Legislativos Vicente Braga.

A APESP está acompanhando toda essa movimentação e deixará a carreira informada de todos os desdobramentos.