FOCAE-SP reúne-se com o Secretário de Justiça e Cidadania, Paulo Dimas

Presidente da APESP, Marcos Nusdeo, faz exposição sobre a Reforma da Previdência
22 de fevereiro de 2019
Edição nº 91 do Jornal da APESP traz como destaque uma entrevista com a nova Procuradora Geral do Estado, Lia Porto. Confira!
27 de fevereiro de 2019

O Presidente da APESP, Marcos Nusdeo, participou na tarde de hoje (25/2) de reunião mantida entre o Secretário de Estado de Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti, e o Fórum das Carreiras de Estado – São Paulo. O Presidente do FOCAE-SP e da APAMAGIS, Fernando Bartoletti, apresentou ao Dr. Paulo Dimas o trabalho e os objetivos do Fórum, bem como as entidades que o compõe.

Dimas agradeceu a presença de todos e colocou a Secretaria à disposição para estabelecer pautas conjuntas no sentido de fortalecer as Instituições e o serviço público. “Todos aqui presentes estão preocupados com a melhoria do serviço público. Hoje o mote dos Governos têm sido atender melhor a população, principalmente os mais carentes. Para que isso seja viável, é preciso que tenhamos o nosso serviço público atuando com pessoas motivadas, qualificadas e capacitadas. A ideia é que esses profissionais tenham a sua valorização para que o serviço público possa atender à nossa sociedade de uma forma que corresponda às suas aspirações e anseios”, destacou.

Estiveram presentes também: Rodrigo Spada, Presidente da AFRESP e 1º vice-presidente FEBRAFITE; Tania Fernanda Prado Pereira, Presidente do SINDPF SP e Diretora da ADPF; Raquel Gallinati, Presidente do SINDPESP; Paula Castanheira Lamenza, 1º Vice Presidente da APMP; Gabriel Bittencourt Perez, 2º Vice Presidente da APMP; Renato Kim Barbosa, 1º Tesoureiro da APMP; Augusto Barbosa, presidente da APADEP; Mauro Silva, Diretor de Estudos Técnicos da UNAFISCO Nacional; Cel. Antonio Chiari, Presidente da AOPM; Alfredo Maranca,  Presidente do  SINAFRESP; Soraya Santucci Chehin, Presidente da APMSP; Gustavo Mesquita, Presidente da ADPESP; e Roberto Allegretti, presidente da AFAM (Associação Fundo de Auxílio Mútuo dos Militares de SP).