CONVÊNIO APESP/SESC-SP: associado, conheça os serviços e atividades disponíveis!

Challenge Treinamento: exercite-se ao ar livre com uma equipe de educadores físicos especializada!
21 de janeiro de 2019
Nota de Pesar: Armandinho, um homem imprescindível à Advocacia Pública brasileira (13/7/1924 – 1º/2/2019)
1 de fevereiro de 2019

A APESP renovou o convênio com o SESC-SP através da Credencial MIS – matrícula de interesse social, a ser concedida aos Procuradores do Estado, por meio da Associação.

O SESC São Paulo facultará aos associados e seus dependentes (cônjuge e filho até 21 anos de idade) o direito à inscrição na categoria Matrícula de Interesse Social – MIS, com os descontos previstos na tabela de serviços relativa à essa categoria de matrícula.

A inscrição MIS dará direito aos associados e aos seus dependentes a participarem dos serviços e atividades promovidos nas Unidades do SESC São Paulo, observadas as condições de disponibilidade de vagas efetivas das Unidades, exceto em dois casos em que para critério de atendimento prevalece o direito exclusivo do público prioritário do SESC, matriculado com a Credencial Plena: o tratamento odontológico (ano todo) e as reservas para estadias na Unidade Bertioga em período de alta temporada (meses de dezembro, janeiro, fevereiro, carnaval e julho).

Os Procuradores do Interior e Litoral também poderão usufruir dos benefícios. O SESC conta com as seguintes Unidades Regionais: Araraquara, Bertioga, Campinas, Jundiaí, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, Taubaté, Bauru, Birigui, Catanduva, Piracicaba, Registro, Rio Preto, Sorocaba e São José dos Campos.  Os interessados deverão fazer suas inscrições também na sede da APESP.

As inscrições serão abertas mensalmente. Neste primeiro mês as inscrições estarão abertas no período entre 28/1 e 4/2. Para tanto é necessário o preenchimento do formulário de inscrição (Clique aqui) e seu envio para apesp@apesp.org.br

http://www.sesc.com.br