Consultoria Jurídica da Segurança Pública inaugura novas instalações!

APESP realizou sua tradicional missa de fim de ano no Pátio do Colégio. Veja as fotos!
17 de dezembro de 2018
Edição nº 90 do Jornal da APESP destaca a festa de fim de ano em comemoração aos 70 anos da APESP e o resultado do concurso de ingresso. Confira!
26 de dezembro de 2018

Na tarde de hoje (19/12), as novas instalações da Consultoria Jurídica da Secretaria Estadual da Segurança Pública foram inauguradas. Na solenidade, que contou com a apresentação musical da banda da Polícia Militar de São Paulo, a APESP foi representada pelo Vice-presidente, Marcos Mordini, pela Secretária Geral, Mônica Zingaro, e pelo Diretor Financeiro, Fabrizio Pieroni. “As novas instalações ficaram excelentes e, certamente, fazem jus à excelência do trabalho desempenhado pelos Procuradores do Estado. Parabéns aos colegas da Unidade”, destaca Zingaro.

O Procurador do Estado Chefe da Consultoria Jurídica da Secretária da Segurança Pública, Julio Rogerio Almeida de Souza, agradeceu à equipe da Pasta, em nome do Secretário de Estado, Mágino Alves Barbosa Filho; e ao Gabinete da PGE-SP, na pessoa da Subprocuradora da Consultoria Geral da PGE-SP, Cristina Mastrobuono. O Secretário de Estado, Mágino Alves, que saudou a presença da APESP no evento, ressaltou a importância da atuação da PGE-SP na consultoria e assessoramento da administração pública.

Além do Secretário Mágino Alves e da Subprocuradora Cristina Mastrobuono, estiveram presentes à solenidade: o Secretário de Estado Adjunto da Segurança Pública, Sérgio Turra Sobrane; o Chefe de Gabinete da Secretaria da Segurança Pública, Coronel Nivaldo Cesar Restivo; o Subprocurador Adjunto da Consultoria Geral da PGE-SP, Carlos Eduardo Teixeira Braga; e o ex-Procurador do Estado Chefe da Consultoria Jurídica da Segurança Jurídica, Valter Farid. Após a inauguração, foi oferecido pela APESP um delicioso coquetel para confraternização dos presentes.