Nota sobre os resultados das eleições de 2018

Com um auditório repleto, APESP promove o I Simpósio de Justiça e Cidadania!
22 de outubro de 2018
VENHA PARTICIPAR DO “ESQUENTA” DA FESTA DA APESP! Neste ano, a festa começará às 13h30 com a Oficina do Monobloco. Participe e dê uma “palinha” no palco junto com a banda!
30 de outubro de 2018

A Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo – APESP congratula o Presidente da República eleito, Jair Bolsonaro, e o Governador do Estado de São Paulo eleito, João Dória.

Os Procuradores do Estado de São Paulo integram uma carreira essencial à Justiça, prevista tanto na Constituição Federal quanto na Estadual, que há mais de sete décadas atua na defesa judicial e extrajudicial do Estado; presta consultoria e assessoramento aos gestores públicos; e viabiliza as políticas públicas sufragadas nas urnas.

Dessa forma, a carreira continuará a desempenhar seu fundamental mister de defender o interesse público e zelar pela legalidade nesta nova etapa da vida política brasileira, que deve primar pela união, fortalecimento das Instituições e da Democracia no País.

Nesse sentido, indispensável o total respeito à Constituição e aos valores nela inseridos, como, dentre outros, os direitos fundamentais, o respeito absoluto aos direitos adquiridos e as expectativas de direito fundadas em emendas constitucionais.

Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo – APESP.