APESP participa de reunião de retomada dos trabalhos da FOCAE-SP. Em pauta: movimento pela valorização do serviço público!

APESP participa da reunião da ANAPE em Palmas
15 de agosto de 2018
APESP promoveu coquetel para lançamento de livros dos associados!
16 de agosto de 2018

O Presidente da APESP, Marcos Nusdeo, participou ontem (14/8), na sede da Associação Paulista do Ministério Público de São Paulo (APMP), de uma reunião do Fórum das Carreiras de Estado – SP (FOCAE-SP), que teve como objetivo a retomada dos trabalhos da entidade e o lançamento de um movimento pela valorização do serviço público. Destaque-se que o FOCAE-SP foi criado em fevereiro de 2017, por iniciativa da APAMAGIS, APMP, APADEP, APESP e AJUFESP.

Presenças

No encontro de ontem, estiveram presentes: José Oswaldo Molineiro, Presidente, e Renato Kim Barbosa, 1º tesoureiro da APMP; Fernando Bartoletti, Presidente da Associação Paulista dos Magistrados (APAMAGIS); Augusto Guilherme Barbosa, Presidente, e Rafael Sábio, Diretor Administrativo da Associação Paulista dos Defensores Públicos (APADEP); Alfredo Maranca, Presidente, e Guilherme Jacob, Tesoureiro  do Sindicato dos Agentes Fiscais de Renda do Estado de São Paulo (SINAFRESP); Gustavo Galvão Bueno, Presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (ADPESP); Cel. PM Antonio Chiari, Presidente, e Cel. PM Arivaldo Salgado, Assessor da Associação dos Oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo; e Raquel Kobashi Gallinati, Presidente, Arnaldo Rocha Junior, Secretário-geral, e Emiliano Chaves Neto, Diretor do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (SIDPESP); e Denis Maciel, 1º vice-presidente da Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (AFRESP).