“Equipe APESP Esportes: Track&Field Run Series -inscreva-se para a prova em São José dos Campos até o dia 9 de agosto!

Participe do coquetel para lançamento de livros promovido pela APESP. Conheça os autores!
30 de julho de 2018
Centro de Estudos, com apoio da APESP, promoveu simpósio sobre Advocacia Pública
2 de agosto de 2018
No dia 30 de setembro, será realizada a etapa da Track&Field Run Series em São José dos Campos – Center Vale Shopping -, com provas para atletas em diversos estágios de condicionamento físico (5, 10 e 21 km).

Anime-se e venha se juntar à equipe “APESP Esportes” nesta prova do maior circuito de corridas de rua da América Latina.

Inscreva-se até o dia 9 de agosto para as 8 (oito) vagas oferecidas aos associados da APESP por email ou pelo telefone (11) 3293-0800, com a funcionária Fernanda (fbonifacio@apesp.org.br).

A APESP custeará o valor total das inscrições, repassando para seus associados uma taxa de apenas R$ 30,00. A inscrição na prova dá direito a um kit exclusivo TF Sports.

O pagamento deverá ser feito mediante depósito ou transferência bancária em nome da APESP (CNPJ 62.654.124/0001-48), em uma das seguintes contas bancárias:

– Banco do Brasil – conta corrente nº 588-6, agência 6802-0 (Anhangabaú); ou

– Banco Santander – conta corrente nº 13.003180-9, agência 0319 (Patriarca).

Em seguida, o comprovante deverá ser enviado para o emailapesp@apesp.org.br.

– Em caso de não comparecimento, o atleta deverá restituir a diferença entre os R$ 30,00 pagos no momento da inscrição e o valor total custeado pela APESP.

Vagas limitadas: as inscrições são limitadas ao número de vagas disponíveis. Caso o número de interessados supere o número de vagas, será realizado um sorteio.

Atenção: no ato da inscrição deverá ser informado o nome completo, e-mail, CPF, telefone e tamanho da camisa (conforme tamanhos disponibilizados em cada prova).

A DIRETORIA