Em agosto, passeio cultural será à exposição do artista modernista Ismael Nery!

Nota de solidariedade aos Servidores da PGE-SP
4 de julho de 2018
APESP promoverá evento de lançamento de livros de associados. Participe!
10 de julho de 2018

No próximo dia 1º/8 (quarta-feira), a partir das 10h, a APESP realizará um passeio cultural à exposição “Ismael Nery – feminino e masculino”, em cartaz no MAM. O artista, uma das personalidades mais inquietas do modernismo brasileiro, dedicou-se especialmente à pintura e ao desenho – sem nunca delimitar seu campo de atuação. A exposição, que tem como curador Paulo Sergio Duarte, selecionou trabalhos de nus, figuras humanas, retratos e autorretratos, que utilizam as linguagens formais da época: o cubismo, o expressionismo e o surrealismo (com informações dos sites do MAM e do Itaú Cultural).

HORÁRIO E LOCAL: o grupo sairá às 9h30, da sede administrativa da APESP (Rua Libero Badaró, nº 377, 9º andar). O horário do monitoramento, para um máximo de 25 participantes, é marcado pelo Museu, razão pela qual pedimos pontualidade.

Para aqueles que forem diretamente ao MAM, o horário é às 9h30 no seguinte endereço: Av. Pedro Alvares Cabral, s/nº – Parque Ibirapuera.

RESERVAS: faça sua inscrição pelo telefone (11) 3293-0800, com a funcionária Fernanda (fbonifacio@apesp.org.br), entre os dias 10 e 27 de julho.

A Diretoria