APESP conclama a carreira para discutir medidas de redução de litigiosidade durante o Encontro Estadual de Procuradores no Guarujá!

Participe do coquetel para lançamento de livros promovido pela APESP!
24 de julho de 2018
Participe do coquetel para lançamento de livros promovido pela APESP. Conheça os autores!
30 de julho de 2018

Nos próximos dias 23 e 24 de agosto, o Centro de Estudos da PGE-SP promoverá o 53º Curso de Atualização Jurídica – Encontro Estadual de Procuradores do Estado: Área da Consultoria Geral, Área do Contencioso Geral e Área do Contencioso Tributário-Fiscal, no Casa Grande Hotel, Guarujá, SP.

Neste sentido, a APESP conclama os colegas a participar do evento – notadamente no que tange à discussão de medidas de redução de litigiosidade. A questão, uma das principais reivindicações da Associação junto ao GPGE, tem sido abordada reiteradamente em reuniões com Procurador Geral e Subprocuradores Gerais.

Será uma grande oportunidade para a carreira: i) debater temas que causam impacto na atividade dos Procuradores do Estado; ii) e identificar teses consideradas insustentáveis perante o Poder Judiciário, assim como trabalhar aquelas tidas por mal compreendidas.

Participe e seja protagonista no processo de racionalização da PGE-SP!

Os colegas que desejarem ser expositores deverão encaminhar as teses por email (procuradorexpositor@gmail.com) até 29 de julho, conforme modelo fornecido pelo Centro de Estudos.

Quem desejar apenas a inscrição poderá fazê-lo até 10 de agosto, por meio do envio de notes para “Aperfeiçoamento Centro de Estudos” (aperf_cepge@sp.gov.br),

A DIRETORIA