“Você sabia?”, “Nossa PGE” e “APESP em Ação”: conheça as novas campanhas digitais da APESP!

Associe-se e faça parte dos 70 anos de história da APESP!
6 de março de 2018
Em abril, participe da degustação de vinhos promovida pela APESP!
8 de março de 2018

A APESP está inaugurando três campanhas digitais com o objetivo de levar ao conhecimento dos públicos interno (atuação da APESP em prol da carreira e a forma de atuar das Áreas e Unidades da Procuradoria) e externo (números e vitórias para o Estado de São Paulo resultantes do trabalho dos Procuradores do Estado). Trata-se das campanhas digitais “Você sabia?”, “Nossa PGE” e “APESP em Ação” para envio por email aos associados e postagens nas redes sociais.

Segundo o Diretor de Comunicação da APESP, José Luiz Souza de Moraes, “a intenção é utilizar mídias visuais e mais diretas, ampliando as formas de linguagem para alcanças públicos diversos. Além disso, as novas campanhas visarão mostrar a essencialidade e a relevância da atuação da PGE, buscando aumentar a autoestima da carreira”. A seguir, conheça o teor e destinação das campanhas:

– Você Sabia? –  destinada ao público externo, divulgará os números e vitórias para o Estado de São Paulo resultantes da atuação da PGE-SP;

– Sua PGE – destinada ao público interno, divulgará as atribuições e a forma de atuar das Áreas e Unidades da Procuradoria;

– APESP em Ação – destinada ao público interno, divulgará resumidamente as atividades da APESP (atividades institucionais, legislativas, sociais, culturais esportivas etc).