Vice-governador Márcio França, Senador José Serra e Deputado Fernando Capez prestigiam festa da APESP!

Participe da Missa de Natal da APESP no Pateo do Collegio! Para participar do coquetel, é preciso confirmar presença!
26 de novembro de 2017
Delícias de Natal: produtos da Ofner com preços especiais para os associados da APESP!
28 de novembro de 2017

Na noite de sábado (25/11), a festa de fim de ano da APESP, realizada no Clube Monte Líbano, reuniu centenas de Procuradores do Estado para uma animada confraternização, com um grande show da cantora Elba Ramalho, um delicioso jantar e muita agitação na pista de dança.

Em uma breve solenidade, o Presidente da APESP, Marcos Nusdeo, deu as boas-vindas aos associados: “o ano foi muito difícil, com muito trabalho e muita luta. Mas hoje o momento é de comemorar. Aproveitem a festa”.

O evento foi prestigiado pelo Vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França, pelo Senador da República, José Serra, e pelo Deputado Estadual, Fernando Capez.

O Senador afirmou sentir-se um grande amigo da carreira e que sempre estará nas festas da APESP: “Não é a primeira vez e nem será a última”. Ao lembrar que o Presidente da APESP foi Procurador Geral do Estado durante o seu mandato como Governador, Serra frisou: “Nusdeo foi o advogado do Estado e não do Governador, marcando época na história da PGE-SP”.

O Vice-governador Márcio França saudou os Procuradores do Estado, asseverando que em 2018 “fará diferente”, prometendo muitas inovações em sua gestão à frente do Governo do Estado do Estado de São Paulo.

Show da Elba Ramalho

Apresentando grandes sucessos de uma carreira de 40 anos, a cantora Elba Ramalho encantou o público com sua simpatia e grande talento. A plateia correspondeu com muita animação cantando junto com a artista músicas como “Chão de Giz”, “De volta para o meu aconchego”, entre outras.