APESP e ANAPE atuaram ontem (22/11) na Câmara dos Deputados até às 23h40!

Reforma da Previdência: APESP e ANAPE atuaram nesta semana (21/ e 22/11) na Câmara dos Deputados!
23 de novembro de 2017
Reforma da Previdência: nessa semana (21 e 22/11), corpo-a-corpo da APESP e ANAPE mobilizou cerca de 50 parlamentares!
24 de novembro de 2017

Os Diretores da APESP e ANAPE passaram o dia inteiro de ontem (22/11) na Câmara dos Deputados conversando com parlamentares para defender os direitos dos Servidores na Reforma da Previdência.

Logo após à longa sessão do Congresso Nacional (Câmara e Senado Federal), que analisou os vetos presidenciais, o Presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), recebeu os diretores da Anape Vicente Braga e Marcos Nusdeo, respectivamente Presidentes das Associações de Procuradores do Ceará e de São Paulo.

“Nossa audiência terminou às 23h40. Fomos os últimos a deixar a Casa, que já estava toda escura e com a porta principal fechada. Estamos lutando incessantemente pelos direitos de nossos associados”, afirma Marcos Nusdeo, Presidente da APESP e Diretor de Previdência da ANAPE.

Além de Nusdeo e Vicente Braga, participaram da mobilização o presidente da ANAPE, Telmo Lemos Filho; o 1º vice-presidente Bruno Hazan; o 2º vice-presidente Carlos Alberto Rohrmann, os diretores Santuzza da Costa Pereira, Fabiana Azevedo da Cunha Barth, Marcelo de Sá Mendes e a presidente do Conselho Deliberativo Sanny Japiassu dos Santos.

Assista abaixo ao vídeo gravado pelo Presidente da APESP: