No 2º dia de trabalho, painéis da manhã abordaram reforma tributária, mediação, conciliação, arbitragem!

Congresso de Procuradores: Professor José Eduardo Faria abriu o 2º dia de trabalhos!
13 de setembro de 2017
Congresso de Procuradores: apresentação de teses tem continuidade no 2º dia do evento!
13 de setembro de 2017

Os painéis da manhã no segundo dia de trabalho (13/9) do Congresso de Procuradores trouxeram relevantes aspectos para a atuação dos advogados públicos.

Às 10h15, Everardo Maciel, ex-Secretário da Receita Federal, colunista do jornal “Estado de São Paulo” e Sócio-Presidente da Logos Consultoria Fiscal, e Tathiane Piscitelli, Doutora e Mestre em Direito pela USP e colunista do jornal Valor Econômico, discutiram a reforma tributária. A mesa foi coordenada pelo Diretor de Prerrogativas da APESP, Felipe Gonçalves.

Às 11h15, o assunto foi a “Mediação, Conciliação e Arbitragem na Advocacia Pública”, com os painelistas Marco Antonio Rodrigues, Procurador do Estado do Rio de Janeiro e Pós-doutor em Direito pela Universidade de Coimbra; Luciane Moessa de Souza, Mestre em Direito do Estado (UFPR), Doutora em Direito, Estado e Sociedade (UFSC), Pós-Doutora em Direito Econômico e Financeiro (USP) e Procuradora do Banco Central em licença não remunerada; e Marcelo José Bonizzi, Procurador do Estado de São Paulo, Professor doutor de processo civil da USP e Pós-doutor pela Universidade de Lisboa. A mesa foi coordenada pelo Diretor Financeiro, Fabrizio Pieroni.