Ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso encerra Congresso de Procuradores. Evento foi um sucesso!

Congresso de Procuradores: grandes nomes da Advocacia Pública são homenageados!
13 de setembro de 2017
O Congresso Nacional de Procuradores foi um sucesso. Assista ao teaser!
18 de setembro de 2017

Inesquecível: às 18h de hoje (13/9), o ex-Presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, subiu ao palco do auditório principal do Hotel Tivoli Mofarrej, na Capital Paulista, para proferir a palestra de encerramento do Congresso Nacional de Procuradores dos Estados e do DF.

“As Procuradorias têm uma posição estratégica na sociedade brasileira. É preciso que todos nos empenhemos para construirmos juntos um mundo melhor para todos”, afirmou Fernando Henrique para um auditório completamente lotado”.

No término da conferência, o Presidente da ANAPE, Telmo Lemos Filho, declarou encerrado o Congresso de Procuradores, e o Presidente da APESP, Marcos Nusdeo, agradeceu novamente a presença de todos no evento.

O evento foi um sucesso. Nos três dias de programação, com auditórios lotados em todos os painéis e conferências, mais de 600 Procuradores do Estado puderam debater e refletir sobre temas de importância fundamental para a Advocacia Pública e a sociedade brasileira, bem como congraçar com colegas do todo o País.