No mês de agosto, programação dos passeios culturais da APESP começará pela exposição “Toulouse-Lautrec – Em Vermelho”!

Personagens – Congresso de Procuradores: Evandro Dias Costa e a sua inspiradora dedicação à Advocacia Pública!
20 de julho de 2017
Passeios Culturais: Centro Histórico de SP
26 de julho de 2017

No próximo dia 9/8 (quarta-feira), às 10h, o passeio cultural da APESP será à exposição “Toulouse-Lautrec – Em Vermelho”, em cartaz no Museu de Arte de São Paulo – MASP. “Henri de Toulouse-Lautrec (1864-1901) foi um dos artistas europeus mais importantes da virada do século 19 para o século 20, momento decisivo para a arte moderna e palco para as transformações políticas, econômicas e sociais que até hoje marcam a vida nas cidades. O MASP apresenta a mais ampla exposição dedicada ao artista no Brasil, abarcando toda a sua produção, desde os primeiros anos, na década de 1880, até o fim de sua vida, e reunindo 75 obras e 50 documentos. Toulouse-Lautrec em vermelho faz alusão ao salão de entrada de uma luxuosa maison close parisiense, que o artista frequentou nos anos 1890 e onde criou uma relação de amizade com as mulheres que ali trabalhavam. Extrapolando os interiores do salão vermelho, a exposição traz uma profusão de personagens burgueses, boêmios, trabalhadores, dançarinas e artistas que conviviam em Paris e que fizeram parte do círculo afetivo e artístico de Toulouse-Lautrec (com informações do site do MASP).

HORÁRIO E LOCAL: O grupo sairá às 9h15, da sede administrativa da APESP (Rua Libero Badaró, nº 377, 9º andar). O horário do monitoramento, para um máximo de 30 participantes, é marcado pelo Museu, razão pela qual pedimos pontualidade.

Para aqueles que forem diretamente ao MASP, o horário é às 9h30 no seguinte endereço: Av. Paulista, nº 1578.

RESERVAS: Manifeste sua intenção em participar do evento o quanto antes, pelo telefone (11) 3293-0800, com a funcionária Fernanda (fbonifacio@apesp.org.br). A data limite para a reserva vai até o dia 4/8.

A Diretoria