APESP e AASP firmam parceria inédita!

Homenagem ao professor Donaldo Armelin
26 de junho de 2017
Arraiá Junino da APESP
29 de junho de 2017

Na tarde de ontem (27/6), o Diretor de Previdência e Convênios da APESP, José Luiz Souza de Moraes, e o Presidente da Associação dos Advogados de São Paulo, Marcelo Vieira von Adamek, firmaram uma parceria inédita que prevê uma atuação conjunta entre as duas entidades e a concessão de benefícios para os associados.

“Mais do que um convênio, trata-se do início de uma parceria que resultará em projetos e cursos conjuntos entre APESP e AASP. Vale ressaltar que é a primeira parceria firmada entre as duas maiores Associações de Advogados Públicos e Privados do Estado de São Paulo”, ressalta José Luiz.

O Diretor Financeiro da APESP, Fabrizio Pieroni, também compareceu à reunião para celebração da parceria. Destaque-se que as duas tradicionais entidades já atuam em prol de seus filiados por sete décadas. Com 69 anos de existência, a APESP foi fundada em 1948; a AASP, com 74 anos, foi fundada em 1943.

Conheça os benefícios para os associados da APESP que desejem filiar-se à AASP:

  • Desconto de 5% para o Procurador do Estado que opte por realizar o pagamento da contribuição associativa de forma mensal;
  • Desconto de 10% para o Procurador do Estado que opte por realizar o pagamento da contribuição associativa de forma semestral ou anual;
  • Programa “vantagem em dobro”, que é a consumação do valor da contribuição associativa como crédito para o pagamento de cursos da AASP.

A DIRETORIA