Marcação cerrada: relatório da Reforma da Previdência foi aprovado na Comissão Especial. Destaques defendidos pela APESP serão apreciados na próxima semana!

Diga não à alteração da composição do Conselho!
3 de maio de 2017
Reforma da Previdência: destaques são rejeitados na Comissão Especial. Luta continua no plenário. Assista ao vídeo do Presidente Nusdeo!
9 de maio de 2017

Na noite de ontem (3/5), a Comissão Especial da Reforma da Previdência aprovou, por 23 votos a 14, o texto-base do relatório do Deputado Arthur Maia (PPS/BA). Após interrupção da sessão devido à invasão dos agentes penitenciários, a votação dos destaques foi adiada para a próxima semana.

O Presidente Marcos Nusdeo esteve presente na Câmara dos Deputados – desde a manhã de terça-feira até o término da sessão de ontem – lutando pela aprovação dos destaques apresentados pelos líderes do PSB e PDT, defendidos pela APESP, ANAPE ANADEP, APADED e outras entidades de servidores públicos e que mantêm a paridade e integralidade dos colegas que ingressaram até 31/12/2003.

Segundo Nusdeo, a orientação do Governo é pela rejeição dos destaques na Comissão Especial. No entanto, a APESP estará presente e atenta na próxima semana e, caso não obtenha sucesso no âmbito da Comissão, prosseguirá com a luta em Plenário. “Vamos conseguir”, salienta Nusdeo.

Assista abaixo ao vídeo enviado direto da Câmara dos Deputados pelo Presidente Marcos Nusdeo.

Reunião com o líder do PSDB

Para trabalhar pela aprovação dos destaques defendidos pela APESP, ANAPE, ANADEP e APADEP e outras entidades de servidores, o Presidente Marcos Nusdeo participou na manhã de ontem (4/5) de uma reunião com o líder do PSDB, Ricardo Tripoli, na qual estiveram presentes os Deputados Carlos Sampaio (PSDB/SP), Silvio Torres (PSDB/SP) e Eduardo Barbosa (PSDB/MG).

Também presentes à reunião o Presidente do TJ-SP, Paulo Dimas; o Procurador Geral de Justiça de SP, Gianpaolo Smanio; o Presidente da Conamp, Norma Cavalcanti; o Presidente da AMB, Jayme de Oliveira; o Presidente do TRE-SP, Mário Devienne Ferraz; e o Presidente da APMP, José Oswaldo Molineiro.