Marcação cerrada – Reforma da Previdência: Nusdeo reúne-se com os Deputados Carlos Sampaio, Bebeto, Paulo Abi-Ackel e Pauderney Avelino

Reforma da Previdência: destaques são rejeitados na Comissão Especial. Luta continua no plenário. Assista ao vídeo do Presidente Nusdeo!
9 de maio de 2017
Após consulta da APESP, Parecer PA reconhece legalidade da atuação dos Procuradores como árbitros!
10 de maio de 2017

10/05 – Marcação cerrada – Reforma da Previdência: o Presidente da APESP, Marcos Nusdeo, juntamente com o Presidente da ANADEP, Antonio José Maffezoli Leite, acaba de se reunir com o Deputado Carlos Sampaio (PSDB/SP), que foi designado pelo líder do PSDB como o responsável pelas propostas relativas aos servidores com vistas a um possível acordo para alterar em plenário o texto final do relatório aprovado na Comissão Especial.

À tarde, Nusdeo reuniu-se com os Deputados: i) Bebeto, vice-líder do PSB, para solicitar a apresentação em plenário do destaque 11, que retira a necessidade de idade mínima (65 para homens e 62 para mulheres) para que os servidores que ingressaram no serviço público antes de 2003 obtenham integralidade dos benefícios; ii) um vice-líder do PDT, para solicitar a apresentação em plenário o destaque 10; iii) Paulo Abi-Ackel (PSDB/MG); iv) e Pauderney Avelino (DEM/AM).

Ainda não há data definida para que o Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, paute a PEC 287/2016. Neste sentido, a atuação da APESP – com muito equilíbrio, habilidade e apresentação de argumentos sólidos aos parlamentares – é fundamental antes do dia da votação. Assista abaixo ao vídeo do Presidente Nusdeo, com todo o detalhamento da mobilização.