Orçamento da PGE-SP é reprogramado para pagamento de contadores!

Equipe “APESP Esportes” participa da Track & Field Run Series – Etapa Iguatemi Campinas!
10 de abril de 2016
Convênio: Academia Companhia Athletica
11 de abril de 2016

Essencial para atuação dos Procuradores do Estado no Contencioso Geral e Tributário-Fiscal, o pagamento de contadores foi regularizado por meio de reprogramação no orçamento da Procuradoria Geral do Estado, o que permitirá a continuidade do credenciamento desses profissionais. A excelente notícia é resultado de um diálogo profícuo entre APESP, Gabinete da PGE-SP e Governo do Estado.

Em 8/3, em audiência com o Governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes, o Presidente Marcos Nusdeo defendeu a destinação de verbas para a contratação de contadores e assistentes técnicos. Sensível ao pleito, o Governador indagou qual o volume financeiro envolvido para a resolução da questão, reconhecendo a importância do assunto.

O pleito foi defendido pela APESP também nas duas reuniões que manteve com o Procurador Geral Elival da Silva Ramos nos dias 4 e 25/2. No Conselho, o tema foi levado pela Associação desde a primeira sessão de 2016, notadamente em 19/2, pelo Diretor Financeiro Fabrizio de Lima Pieroni, e 3/3 pelo Diretor de Prerrogativas Felipe Gonçalves Fernandes.