CONCURSO DE INGRESSO: Diretoria da APESP se reúne com Secretário do Planejamento

Ulysses Guimarães – o “Senhor Diretas”: 100 anos de inspiração democrática!
6 de outubro de 2016
Conheça o andamento atualizado das ações Judiciais aprovadas na AGE de 8/11/2014
7 de outubro de 2016

A Diretoria da APESP reuniu-se nesta quinta-feira (6/10) com o Secretário do Planejamento e Gestão, Marcos Monteiro, solicitando o apoio dessa autoridade para abertura do concurso de ingresso da PGE-SP, que aguarda autorização do Governador Geraldo Alckmin.

Os representantes da APESP (Marcos Nusdeo, Presidente; Monica Zingaro, Secretária Geral; Fabrizio Pieroni, Diretor Financeiro; e Marcelo de Aquino, Diretor de Comunicação) entregaram ao Secretário ofício, em que está exposta a dramática situação da Carreira devido ao número insuficiente de Procuradores.

O Secretário Marcos Monteiro afirmou que conhece muito bem as dificuldades enfrentadas pela Procuradoria Geral do Estado, pois mantém constantes conversas com o Procurador Geral do Estado, Elival da Silva Ramos, acerca do tema.

Assegurou que o Governador autorizará a realização do Concurso de Ingresso assim que houver a estabilização da arrecadação do Estado, que vem oscilando todos os meses negativamente, reconhecendo expressamente o empenho sempre demonstrado por todos os integrantes da Carreira para a implementação das políticas governamentais.

A Diretoria da APESP continuará contatando as autoridades estaduais e expondo a situação dramática por que passa a Carreira, a fim de que o Governo trate efetivamente a nossa Instituição com atenção e prioridade.