No próximo dia 29/11 (terça-feira), a partir das 9h, a APESP, em parceria com a Assembleia Legislativa de São Paulo e o Instituto do Legislativo Paulista (ILP), realizará o workshop “Responsabilidade administrativa e boas práticas de gestão nas Prefeituras Municipais”.
O objetivo da participação nesse evento é divulgar e mostrar a importância da Advocacia Pública, inclusive da PGE-SP, aos Prefeitos, Vereadores e Secretários Municipais, eleitos e reeleitos do Estado de São Paulo.
Segundo Marcos Nusdeo, Presidente da APESP, “o workshop será importante para conversarmos com as autoridades municipais eleitas no último pleito sobre a importância da Advocacia Pública, que é essencial para o sucesso da gestão”.
Conheça a programação completa:
9h – Abertura com o Presidente da ALESP, Deputado Fernando Capez.
9h30 – Palestra “Controle de Contas Pelo TCE”, com o Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho.
10h30 – Palestra: “A Reforma Política Possível – desafios para os agentes políticos”, com André Lemos Jorge, o Juiz Titular do TRE-SP, Mestre e Doutor em Direito Constitucional, Pós Doutorando em Direito Político na Universidade Salamanca-Espanha, Diretor Executivo da Escola Judiciária Eleitoral do TRE-SP e Professor titular do Mestrado em Direito da Candido Mendes (RJ).
11h30 – Palestra: “Advocacia pública: garantia de boa gestão administrativa”, com o Presidente da Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo – APESP, Marcos Nusdeo, e ex-Procurador Geral do Estado de São Paulo (2007 e 2010).
12h30 – Palestra “Eficácia do Procedimento Licitatório”, com Juliano Henrique da Cruz Cereijido, Procurador da Alesp e Coordenador da Área de Licitações e Contratos da Procuradoria da Assembleia Legislativa.
Serviço
Workshop “Responsabilidade administrativa e boas práticas de gestão nas Prefeituras Municipais”
Horário: das 9h às 12h30.
Local: Assembleia Legislativa de São Paulo, Auditório Juscelino Kubitschek, Av. Álvares Cabral, nº 201, São Paulo.