Comunicado: resultado do sorteio das três (3) vagas para as Jornadas Argentino-Brasileiras de Direito e Políticas Públicas

Visita monitorada do mês de julho foi ao Museu da Imigração de São Paulo
7 de julho de 2014
Apesp presente em Brasília para acompanhar a tramitação da PEC 63
17 de julho de 2014

A Apesp dá publicidade ao resultado do sorteio - realizado na tarde de hoje (11/07) - das três vagas para as \"Jornadas Argentino-Brasileiras de Direito e Políticas Públicas\", na Villa La Angostura, Província de Neuquén, Patagônia, Argentina. Os sorteados foram os associados: Fábio Wu; Patrícia Helena Massa; Telma de Freitas Fontes.

A Apesp dá publicidade ao resultado do sorteio – realizado na tarde de hoje (11/07) – das três vagas para as  “Jornadas Argentino-Brasileiras de Direito e Políticas Públicas”, na Villa La Angostura, Província de Neuquén, Patagônia, Argentina. Os sorteados foram os associados: Fábio Wu; Patrícia Helena Massa; Telma de Freitas Fontes.

O evento ocorrerá nos próximos dias 3, 4 e 5 de agosto, sendo promovido pelo Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos da Infraestrutura (IBEJI), a Universidade Nacional Del Comahue e a Asociación Argentina de Derecho Administrativo.

As Jornadas têm o apoio da Apesp, Ajufe, Anape, Apadep, CNPGC, Fórum – Conhecimento Jurídico, Instituto Avante Brasil e Conselho Federal da OAB.

Clique aqui para conhecer os eixos Temáticos e o rol de palestrantes/participantes do Brasil e da Argentina. 

Clique aqui para maiores informações sobre as Jornadas!

A DIRETORIA