Equipe APESP Esportes participa da histórica 100ª edição da corrida de São Silvestre

Parabéns, APESP, pelos 77 anos de fundação
30 de dezembro de 2025
No primeiro dia útil do ano de 2026, APESP realiza reunião entre a Diretoria e os colaboradores da entidade
5 de janeiro de 2026

Para encerrar as atividades esportivas em 2025, a Equipe APESP Esportes fez bonito na 100ª edição da mais tradicional prova de rua do Brasil e uma das mais importantes do mundo: a corrida de São Silvestre.

Com um percurso de 15 km por marcantes pontos da capital – entre os quais o Pacaembu, o Teatro Municipal, a Avenida Brigadeiro Luís Antônio e a Avenida Paulista (largada e chegada), essa edição teve o recorde de participação de 55 mil corredores.

Os colegas puderam contar com o apoio da tenda esportiva disponibilizada pela Associação – um local de confraternização, com espaço para a guarda de pertences, troca de roupa, alongamentos, hidratação e café da manhã no pós-corrida.

Veja mais fotos no nosso post no Instagram https://bit.ly/4sxR4DF

☀️ Ano Novo; Corridas Novas: participe da 28º Troféu Cidade de São Paulo

No próximo dia 25/1, em comemoração ao 472º aniversário da cidade de São Paulo, ocorrerá o 28º Troféu Cidade de São Paulo, com largada no Obelisco do Ibirapuera e provas de corrida (15 km, 10 m e 6,1 km) e também de caminhada (6,1km) – uma oportunidade para os que estão iniciando nessa atividade física.

Todos serão muito bem-vindos à nossa equipe, que novamente contará com o apoio da Tenda Esportiva da APESP.

Façam as inscrições o quanto antes em razão da grande procura pela prova e da limitação das vagas.

🎟️ As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pela plataforma Ticket Sports (https://www.ticketsports.com.br/e/trofeu-cidade-de-sao-paulo-2026-73193 ) .