Com décadas de dedicação à APESP, funcionárias Fernanda Bonifácio e Katia Cristina recebem homenagem da Diretoria e dos associados

Festa de fim de ano: hospedagem dos associados residentes nas Regionais
5 de novembro de 2025

A APESP sediou ontem (4) uma linda e justa homenagem às funcionárias Fernanda Ares Bonifácio e Katia Cristina Moraes Camargo, em evento que reuniu cerca de 60 colegas para celebrar e externar todo o seu carinho por elas.

A ideia partiu e foi organizada por um grupo de associados e contou com o apoio institucional da Diretoria da Associação.

Fernanda e Kátia Cristina, que completaram respectivamente 25 anos e 30 anos de APESP em 2025, são exemplos de dedicação e cuidado com todos os associados e associadas, pensionistas e familiares.

“Os nossos colaboradores têm uma relação próxima e diária com os nossos associados, que são o ‘coração’ da APESP. As queridas Fernanda e Katia são exemplos de zelo, carinho e comprometimento e merecem todo o nosso respeito e admiração”, ressalta o Presidente da APESP, José Luiz Souza de Moraes.

Além de Moraes, prestigiaram a homenagem a Vice-Presidente Vera Wolff Bava; a Secretária Geral Isabelle Verza; o Diretor Financeiro Fabrizio Pieroni; a Conselheira Assessora, Evelyn Moraes de Oliveira; e a representante dos associados aposentados e pensionistas, Sandra Artioli.

📸 Acesse o álbum completo de fotos em https://flic.kr/s/aHBqjCzR2G