Na tarde de hoje (21), dirigentes da APESP e da APMSP assinaram convênios que beneficiarão os associados das duas entidades de classe.
A partir de agora, os Procuradores do Estado de São Paulo poderão utilizar às quartas-feiras o restaurante da APMSP, que fica na Rua Maria Paula, nº 96. O almoço custa R$ 45,00 (incluindo refrigerante, água e suco) ou R$ 55,00 (incluindo vinho branco ou tinto).
“Além da excelente comida, os colegas terão muita comodidade. O restaurante fica em frente da Judicial e ao lado da PPD, Unidades que reúnem 180 Procuradores”, destaca Fabrizio Pieroni, Presidente da APESP.
Para o Secretário Geral da APESP, José Luiz Souza de Moraes, “o local oferecerá também um ambiente agradável para confraternização entre Advogados Públicos do Estado e do Município”.
Os Procuradores do Município de São Paulo, por sua vez, terão descontos para utilização do Espaço APESP (salão, auditório e roof top).
Na reunião, a APMSP foi representada pelo Presidente Marcos Augusto Carboni e pela Diretora Social Daniele Dobner Santos.