A pedido da Apesp, Deputado Edmir Chedid retira emenda que instituía o subsídio

Em setembro, visita monitorada será na nova sede MAC USP
5 de setembro de 2013
Colégio de Líderes da Assembleia recebe presidente da Apesp
11 de setembro de 2013

Após receber em reunião a diretoria da Apesp na última quarta-feira (04/09) o deputado estadual Edmir Chedid (DEM), autor da emenda 560, que prevê o subsídio como regime remuneratório para os procuradores do Estado de São Paulo, entendeu nossos argumentos e acolheu o pleito por nós apresentado de retirada da referida emenda.

A diretoria da Apesp, na semana antecedente, já havia se reunido, em encontro bastante produtivo, com a assessoria do Deputado, sendo que a reunião da última quarta-feira permitiu que explicássemos diretamente ao Deputado Edmir Chedid as razões das preocupações da classe, quando pudemos expor o histórico remuneratório dos procuradores do Estado de São Paulo e demonstrar o desassossego que a iniciativa causou na classe.

Enfim, tirou-se esse primeiro bode da sala, uma vez que o parlamentar acolheu nossa pretensão, conforme publicação do DOE do último sábado (6/09). Clique aqui para acessar o documento no DOE.

Registramos, portanto, nossos agradecimentos ao Deputado Chedid pela sensibilidade no que tange à retirada da emenda.

Clique aqui para ver a imagem do encontro com o deputado Edmir Chedid.

Atenção – conheça a agenda legislativa da semana na Assembleia relativa ao PLC 25/2013:

– Terça-feira, 10/09 – Colégio de Líderes:  a presidente da Apesp Márcia Semer participará da reunião do Colégio de Líderes para expor os principais pontos danosos do PLC, razão da objeção dos procuradores de São Paulo ao projeto.

– Quarta-feira, 11/09 – Sessão da Comissão de Constituição e Justiça e Redação (CCJR): na última quarta-feira (4/09), o relatório do deputado Cauê Macris (PSDB) foi colocado em pauta da CCJR.Trata-se de relatório que rejeita quase todas as nossas propostas de emendas, mantendo intacto o projeto original. Dessa forma, após intensa articulação da Apesp, um pedido de vista conjunto foi pedido pelos deputados Antônio Mentor (PT), Antônio Salim Curiati (PP), Fernando Capez (PSDB) e José Bittencourt (PSD). Destacamos que o relatório voltará à pauta na próxima sessão da CCJR, em 11/09, sendo essencial uma grande presença dos colegas que puderem compa recer. Participe!

A DIRETORIA