Nota de apoio da APESP à candidatura da Procuradora do Estado Flávia Piovesan para a Comissão Interamericana de Direitos Humanos

Marcação cerrada: Presidentes da APESP e ANAPE reuniram-se com o Presidente da Comissão Especial da Reforma da Previdência!
21 de março de 2017
Congresso Nacional de Procuradores em São Paulo está chegando. Inscreva-se já!
22 de março de 2017

A Secretária Especial de Direitos Humanos do Ministério da Justiça e Cidadania, Procuradora do Estado de São Paulo e associada de nossa entidade Flávia Piovesan foi indicada pela Missão Permanente do Brasil junto à Organização dos Estados Americanos (OEA) como candidata à Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) para o período de 2018 a 2021.  A eleição ocorrerá em junho próximo durante o XLVII Período Ordinário da Assembleia Geral da OEA, que será realizado no México.

A APESP congratula a ilustre associada e externa apoio à sua candidatura para a referida Comissão. Além de sempre ter dignificado a Procuradoria Geral do Estado de São Paulo com sua atuação, Flavia Piovesan é uma das maiores autoridades na área de Direitos Humanos, reconhecida internacionalmente por sua capacidade intelectual e comprometimento.

São Paulo, 22 de março de 2017

MARCOS NUSDEO

PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS PROCURADORES DO ESTADO DE SÃO PAULO – APESP