APESP homenageará a Procuradora do Estado Leila Buazar

APESP ALERTA: GOLPE DOS PRECATÓRIOS AINDA ESTÁ ATIVO!
18 de abril de 2016
Nota de Esclarecimento sobre reportagem dos altos salários é divulgada no SP TV
21 de abril de 2016

A APESP recebeu, na manhã de hoje (20/4), os (as) Procuradores (as) do Estado Norma Kyriakos, Marcio Antero Motta Ramos Marques, Maria Clara Gozzoli e Maria Terezinha Gorga Rodrigues, com o objetivo de ouvir a proposta dos colegas sobre a realização de uma homenagem à Dra. Leila Buazar, falecida no último dia 23/3. A empreitada foi prontamente abraçada pela APESP, em reconhecimento à importância da Dra. Leila Buazar para a construção da PGE-SP.

“É uma imensa satisfação recebê-los na Associação e poder dar início ao importante projeto de homenagear uma pessoa tão destacada em nossa Instituição”, registrou Marcos Nusdeo, Presidente da APESP.

Além da merecida homenagem à Dra. Leila Buazar, a Dra. Norma Kyriakos entende que a iniciativa deve servir como um congraçamento entre os Procuradores do Estado e também com as demais carreiras jurídicas.

Marcelo de Aquino, Diretor de Comunicações, entende que a APESP “deve sempre estar aberta às propostas que surgem de forma espontânea entre os colegas. Por isso, assim que a sugestão da homenagem chegou ao nosso conhecimento, colocamos a Associação à disposição”. Participaram também da reunião Monica Zingaro, Secretária-Geral da APESP, e Felipe Gonçalves, Diretor de Prerrogativas.

Participe dessa homenagem!

Os colegas que quiserem colaborar com a homenagem à Dra. Leila Buazar podem participar da próxima reunião, que está agendada para o dia 4/5, às 10h00, na sede administrativa da APESP (Rua Líbero Badaró, nº 377, 9º andar).