APESP apresenta aos associados proposta de minuta de resolução sobre “HOME OFFICE”. Envie suas sugestões!

Reunião Aberta – Intimação Pessoal, dia 21, às 15h, na APESP!
18 de janeiro de 2016
“Home Office”: conheça as regulamentações em outros órgãos públicos
19 de janeiro de 2016

Caro Associado,

Em nossa campanha para a Diretoria da APESP, propusemos uma ampla discussão sobre todos os temas de interesse dos Procuradores do Estado. Um desses temas, sem dúvida, é a possibilidade de se instituir, em nossa carreira, o “HOME OFFICE”.

Para que a discussão seja profícua, a Diretoria, em sua primeira reunião, deliberou constituir um grupo de trabalho para a apresentação de Minuta de Resolução, para ampla discussão pela carreira. Acreditamos que com essa metodologia será mais fácil discutir todos os pontos que a questão encerra.

Assim, clique aqui para a íntegra da proposta de Minuta de Resolução sobre “HOME OFFICE”, para discussão por nossos associados.

Tal Minuta é apenas uma PROPOSTA INICIAL para exame, discussão e sugestões de todos, as quais são muito bem vindas. Acreditamos que com o trabalho coletivo outras ideias poderão ser incorporadas à proposta.

Desde já nos comprometemos com o amplo debate dessa proposta, seja presencial, seja pelos meios virtuais, disponíveis no sítio eletrônico da APESP.

ATENÇÃO: na área restrita do associado da APESP, na seção Fórum, os associados podem deixar seus comentários e sugestões na entrada “HOME OFFICE NA PGE”. Os associados também poderão encaminhar mensagens eletrônicas sobre o tema à Diretoria da APESP, apresentando suas contribuições para o e-mail apesp@apesp.org.br .

A Diretoria da APESP.