CONVÊNIO APESP/SESC-SP: as inscrições do mês de agosto já estão abertas. Associado, conheça os serviços e atividades disponíveis!

Exposição sobre o artesão Espedito Seleiro, mestre na arte do couro, será o mote do passeio cultural da APESP no mês de agosto!
8 de agosto de 2019
Folha de S. Paulo destaca vitória da PGE-SP em ação inédita sobre medicamentos de alto custo
16 de agosto de 2019

A APESP renovou o convênio com o SESC-SP através da Credencial MIS – matrícula de interesse social, a ser concedida aos Procuradores do Estado, por meio da Associação.

O SESC São Paulo facultará aos associados e seus dependentes (cônjuge e filho até 21 anos de idade) o direito à inscrição na categoria Matrícula de Interesse Social – MIS, com os descontos previstos na tabela de serviços relativa à essa categoria de matrícula.

A inscrição MIS dará direito aos associados e aos seus dependentes a participarem dos serviços e atividades promovidos nas Unidades do SESC São Paulo, observadas as condições de disponibilidade de vagas efetivas das Unidades, exceto em dois casos em que para critério de atendimento prevalece o direito exclusivo do público prioritário do SESC, matriculado com a Credencial Plena: o tratamento odontológico (ano todo) e as reservas para estadias na Unidade Bertioga em período de alta temporada (meses de dezembro, janeiro, fevereiro, carnaval e julho).

Os Procuradores do Interior e Litoral também poderão usufruir dos benefícios. O SESC conta com as seguintes Unidades Regionais: Araraquara, Bertioga, Campinas, Jundiaí, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, Taubaté, Bauru, Birigui, Catanduva, Piracicaba, Registro, Rio Preto, Sorocaba e São José dos Campos.  Os interessados deverão fazer suas inscrições também na sede da APESP.

Em março, as inscrições – que serão abertas mensalmente – ocorrerão no período entre 14/8 e 23/8.

Para tanto é necessário o preenchimento do formulário de inscrição (Clique aqui) e seu envio para apesp@apesp.org.br

O valor cobrado para a confecção da carteirinha é de R$ 30,00, que deverá ser depositado ou transferido para a seguinte conta bancária da APESP:

CNPJ: 62.654.124/0001-48
Banco do Brasil – conta corrente nº 588-6, agência 6802-0 (Anhangabaú).

Em seguida o associado deverá enviar o comprovante por fax (011-3293-0809) ou pelo email apesp@apesp.org.br .

Obtenha maiores informações sobre o SESC em http://www.sesc.com.br