Festa de final de ano: convites já estão disponíveis! Lulu Santos será a atração principal!

Procurador paulista: prestigie o próximo Congresso Nacional de Procuradores de Estado! GWA Turismo oferece preços promocionais para hospedagem e bilhetes aéreos!
15 de agosto de 2012
Procurador paulista: prestigie o próximo Congresso Nacional de Procuradores de Estado! As inscrições estão abertas!
20 de agosto de 2012

A festa de final de ano da Apesp ocorrerá no dia 8/12 (sábado), no Clube Atlético Monte Líbano (Av. República do Líbano, nº 2.267, São Paulo, SP). A atração principal deste ano será o show do nosso \"último romântico\": Lulu Santos e Banda!

A festa de final de ano da Apesp ocorrerá no dia 8/12 (sábado), no Clube Atlético Monte Líbano (Av. República do Líbano, nº 2.267, São Paulo, SP).

A atração principal deste ano será o show do nosso \”último romântico\”: Lulu Santos e Banda! Grande ícone da geração pop-rock surgida na década de 80, Lulu é um artista que mantém sua força criativa e a animação nos palcos. Será a oportunidade para curtir sucessos como: \”Toda Forma de Amor\”, \”Um Certo Alguém\”, \”O Último Romântico\”, \”Adivinha o Quê, \”Tempos Modernos\”, \”Como uma Onda\” etc.

\”Talvez eu seja
O último romântico
Dos litorais
Desse Oceano Atlântico…

Só falta reunir
A zona norte à zona sul
Iluminar a vida
Já que a morte cai do azul…\”

O Último Romântico, sucesso de Lulu de 1984.

GARANTA O SEU CONVITE: as reservas para a confraternização poderão ser feitas pelo telefone (11) 3293-0800, com a funcionária Fernanda, entre 17 de setembro e 8 de novembro (ou até o término dos convites – o que ocorrer primeiro), uma vez que é necessário informar o número exato de participantes ao clube onde se dará o evento. Os convites serão entregues após o pagamento, a partir de 8 de novembro.

Compareça e aproveite para festejar com seus amigos esta data especial.

Serviço

O custo do jantar será de R$ 150,00 para o associado e R$ 200,00 para o acompanhante. O valor deverá ser pago até o dia 8 de novembro, nas seguintes contas bancárias: Santander – Ag. 0319 – conta corrente nº 13-003180-9 ou Banco do Brasil – Ag. 6802-0 – conta corrente nº 588-6. O comprovante do depósito deverá ser encaminhado para Fernanda pelo email fbonifacio@apesp.org.br ou pelo fax (11) 3293-0809. O convite é pessoal e intransferível sendo permitido apenas um acompanhante por associado.

 

Marcia Junqueira Sallowicz Zanotti
Diretora Social e Cultural