Candido Portinari será o mote do próximo passeio cultural da APESP. Participe!

Associado da APESP receberá título de Cidadão de Bauru
26 de setembro de 2016
Diretor da APESP participará de seminário na OAB-MG
26 de setembro de 2016

No próximo dia 19/10 (quarta-feira), às 10h30, o passeio cultural da APESP será à exposição “Portinari Popular”, em cartaz no MASP. “A mostra não pretende dar conta da totalidade da obra de Portinari, um dos mais importantes artistas brasileiros, mas sim focar nas pinturas com temas, narrativas e figuras populares — trabalhadores em suas diversas atividades (lavradores de café e de outras culturas, lavadeiras, músicos, garimpeiros), personagens e tipos populares (o cangaceiro, o retirante, a baiana, a índia Carajá) e não europeus (negros, mulatos, índios)” (com informações do site do MASP).

HORÁRIO E LOCAL: O grupo sairá às 9h30, da sede administrativa da APESP (Rua Libero Badaró, nº 377, 9º andar). O horário do monitoramento, para um máximo de 30 participantes, é marcado pelo Museu, razão pela qual pedimos pontualidade.

Para aqueles que forem diretamente ao MASP, o horário é às 10h no seguinte endereço: Av. Paulista, nº 1578.

RESERVAS: Manifeste sua intenção em participar do evento o quanto antes, pelo telefone (11) 3293-0800, com as funcionárias Fernanda (fbonifacio@apesp.org.br) ou Marlene (msardinha@apesp.org.br). A data limite para a reserva vai até o dia 14/10.

A Diretoria

portinari-02 portinari