“APESP Esportes”: quartas-feiras de futebol e atividades ao ar livre. Participe!

Importância do Conselho da PGE-SP é o tema central da nova edição do Jornal da APESP!
27 de setembro de 2016
Diretoria da APESP visita Regional de São Carlos
28 de setembro de 2016

Futebol

As partidas de futebol na quadra contratada pela APESP estão cada vez mais animadas e disputadas! A atividade acontece na quadra Playball – Unidade Pompéia (Rua Nicolas Boer, nº 66 – Pompéia. Referência: final do Viaduto Pompéia, na esquina com a Av. Marquês de São Vicente), que está reservada todas às quartas-feiras, das 20h às 21h30. Participe! Venha mostrar o seu talento dentro das “4 linhas” e, ainda, confraternizar com colegas de várias áreas da Procuradoria!

Atividade física ao ar livre no Parque do Ibirapuera

Venha praticar o WorkOut – atividades físicas ao ar livre – no Parque do Ibirapuera, às quartas-feiras, às 19h30, no Parque do Ibirapuera, com o educador físico Ederson Paulino de Oliveira (CREF nº 100891-G/SP).  O objetivo é proporcionar mais qualidade de vida, saúde e bem-estar para os associados, com atividades físicas bem elaboradas e sistematizadas, reunindo o melhor de cada modalidade física.

Para obter maiores informações sobre as duas atividades, entre em contato pelo telefone (11) 3293-0800, com a funcionária Fernanda (fbonifacio@apesp.org.br).

A DIRETORIA