“APESP Esportes”: inscrições para a 21ª Corrida do Centro Histórico terminam no próximo dia 5/8. Participe!

APESP participa de reunião da ANAPE em Fortaleza
7 de julho de 2016
Projeto “APESP nas Regionais” promove cursos de vinho em Bauru, Santos e Campinas. Conheça a impressão dos colegas!
8 de julho de 2016

Atenção associados (as)! O prazo das inscrições para a tradicional prova de rua, que tem como cenário pontos turísticos da cidade de São Paulo, encerra-se na próxima sexta-feira (5/8)!

O projeto “APESP Esportes” patrocinará para os associados inscrições na 21ª Corrida do Centro Histórico de São Paulo, oferecendo também um local para a concentração dos “Procuradores-atletas” (sede administrativa da Apesp, rua Libero Badaró, nº 377, 9º andar). A prova, organizada pela CORPORE, ocorrerá no dia 14 de agosto, com largada às 7h00, na Rua Líbero Badaró. No percurso de 9km, os corredores passam por tradicionais pontos turísticos da cidade de São Paulo, tais como o Theatro Municipal, Praça da Sé, Pátio do Colégio e Viaduto do Chá.

Importante:  caso se inscreva e não participe da prova, o associado deverá ressarcir as despesas realizadas pela APESP.

Atenção: os associados interessados precisam preencher os campos abaixo, enviando para o e-mail apesp@apesp.org.br, com cópia para fbonifacio@apesp.org.br e juridico@apesp.org.br. O questionário deve ser enviado até o dia 5/8, tendo em vista a imensa procura de corredores por esse evento.

Nome: _____________________

Data de nascimento (dd/mm/aaaa): _____________________

CPF (somente os números): _____________________

Tamanho da camiseta (PP, P, M, G, GG): _________________