Procurador Carlos José Teixeira de Toledo recebe o prêmio “O Estado em Juízo”

Reuniões mensais da diretoria da APESP são abertas aos associados. A próxima será em 30/5, às 10h00
24 de maio de 2016
Interior: APESP firma convênios com academias Bio Ritmo e Cia Athletica
30 de maio de 2016

O Procurador do Estado e Conselheiro assessor da APESP, Carlos José Teixeira de Toledo, recebeu na manhã de hoje (25/5) o prêmio “O Estado em Juízo” pelo trabalho “Apelação e pedido de suspensão de execução da sentença que julgou procedente ação de Habeas Data”. O Procurador Geral do Estado, Elival da Silva Ramos, disse ser uma honra entregar ao colega Carlos Toledo uma láurea, que “demonstra a qualidade do trabalho profissional dos Procuradores. Na PGE-SP, peças primorosas e sobre temas interessantíssimos são produzidas”. O Professor André Ramos Tavares representou na solenidade a comissão julgadora no concurso, composta também pelos Professores Cláudio Luiz Bueno Godoy e Nelson Nery Júnior.

O Dr. Carlos Toledo saudou a PGE-SP, na pessoa do dr. Elival, o Centro de Estudos, na pessoa da Procuradora do Estado Chefe Mariângela Sarrubbo, as autoridades presentes, por meio do Dr. Paulo Adib Casseb, Desembargador do Tribunal de Justiça Militar, a Comissão Julgadora (“composta por eminentes Professores e Juristas, que inspiram a todos nós”) e os Professores presentes, em nome da colega Patricia Ulson Pizarro Werner. “Por fim, mas não menos importante, dirijo-me aos meus colegas Procuradores e minhas colegas Procuradoras, aqueles que combatem comigo na trincheira do interesse público e rendo essa homenagem por meio da Dra. Vera Abujabra Machado e explico: ela era minha Chefe no longínquo ano de 2006 e ela chegou para mim e disse: Carlos, tem um caso novo aqui, totalmente fora da rotina. Eu acho que é a sua cara? Você topa?”, disse Carlos Toledo. Clique aqui para conhecer a íntegra do discurso do laureado.

A APESP prestigiou a cerimônia com a presença do Presidente Marcos Nusdeo, a Secretária-Geral Mônica Zingaro, o Diretor Financeiro Fabrizio de Lima Pieroni, o Diretor de Previdência e Convênios José Luiz Souza de Moraes, o Diretor de Comunicação Marcelo de Aquino, o Diretor de Esportes e Patrimônio Silvio Romero Pinto Rodrigues Junior a Conselheira assessora Patricia Ulson Pizarro Werner.

premio4_toledo250516               premio1_toledo250516

premio3_toledo250516

premio2_toledo250516