Autonomia da Advocacia Pública é o mote central da nova edição do Jornal da APESP!

Representantes da Apesp visitam a Apamagis
9 de maio de 2016
Andamento das Ações Judiciais aprovadas na AGE de 8/11/2014
10 de maio de 2016

O Jornal da APESP nº 76 traz como tema central a reportagem “Autonomia fortalece Advocacia Pública e beneficia sociedade brasileira”, que retrata a atuação da Associação pela aprovação da PEC 82/2007 e traça os próximos passos na tramitação da matéria.

A presente edição inaugura também a seção CONTRAPONTO, com o propósito de fomentar o debate sobre temas polêmicos de interesse da carreira. O primeiro tema é: “Você é favorável à instituição do regime da liberdade de advogar fora das atribuições institucionais aos Procuradores do Estado de São Paulo?”. Os autores convidados são os Procuradores do Estado Marcelo Bonizzi (“SIM”) e Eduardo Novato (“NÃO)
Destaca-se também a reportagem sobre a divisão da Procuradoria Judicial e o editorial “O que nos espera”, de autoria do Presidente Marcos Nusdeo. Acesse o jornal em http://goo.gl/IEhgx2 e boa leitura!

Mudança de nome

Em enquete realizada com os associados, a troca do nome “Jornal do Procurador” para “Jornal da APESP” foi vitoriosa por maioria dos votos apurados.