Em 26/4, passeio cultural da APESP será à exposição sobre os grandes mestres do Renascimento!

Edição do APESP em Movimento Nº 113 está no ar. Destaque para a visita da APESP ao Governador Geraldo Alckmin. Acesse!
13 de abril de 2016
APESP ALERTA: GOLPE DOS PRECATÓRIOS AINDA ESTÁ ATIVO!
18 de abril de 2016

No próximo dia 26/4 (terça-feira), às 10h00, a APESPpromoverá um passeio cultural à exposição “Grandes Mestres – Leonardo, Michelangelo e Rafael”, em cartaz no Espaço Cultural Porto Seguro. A mostra propicia uma experiência interativa e imersiva pelo Renascimento, sendo possível vivenciar os processos de produção de obras fundamentais da história da arte ocidental, em réplicas de tamanho original ou reproduções interativas de obras que normalmente não circulam. Os destaques são: as réplicas em tamanho real do Davi e da Pietà, de Michelangelo; a ala dedicada à Capela Sistina; e os modelos construídos por Leonardo da Vinci a partir dos desenhos originais, pontes, máquinas de guerra e outras invenções (conforme informações do site do Espaço Cultural Porto Seguro).

HORÁRIO E LOCAL: O grupo sairá às 9h00, da sede administrativa da Apesp (Rua Libero Badaró, nº 377, 9º andar). O horário da atividade é marcado pelo Espaço Cultural, razão pela qual pedimos pontualidade.

Para aqueles que forem diretamente ao Espaço Cultural, o horário é às 09h45 no seguinte endereço: Alameda Barão de Piracicaba, nº 610, Campos Elíseos, São Paulo.

O Espaço Cultural Porto Seguro fará um monitoramento da exposição para um grupo de no máximo 40 e no mínimo 20 participantes.

RESERVAS: Manifeste sua intenção em participar do evento até o dia 20/4, pelo telefone (11) 3293-0800, com as funcionárias Fernanda (fbonifacio@apesp.org.br) ou Marlene (msardinha@apesp.org.br).

* Crédito Foto: Nilton Santana.