APESP Esportes – Track&Field Run Series

Resolução inclui Verba Honorária para fins de crédito consignado
16 de março de 2016
Associados participam do passeio cultural à exposição “Mondrian e o Movimento De Stijl”
17 de março de 2016

É compromisso da Diretoria da APESP promover, apoiar e incentivar todas as formas de confraternização e entretenimento dos associados da Capital e do Interior, realizando atividades sociais, culturais e esportivas em todas as cidades sedes de Unidades da PGE.

Os benefícios das atividades esportivas para o bem-estar e saúde são incontestáveis. Ciente de tal fato, a APESP, através de sua Diretoria de Esportes, lança o projeto “APESP Esportes”, marca com identidade visual própria e que será utilizada em todos os eventos esportivos patrocinados pela Associação.

Além da locação de quadra de futebol para os associados da Capital, a APESP acaba de firmar parceria com a Latin Sports, organizadora do Track&Field Run Series, o melhor e mais charmoso circuito de corridas de rua do país, que oferece excelente estrutura de apoio e benefícios aos atletas participantes.

Em 2016, serão mais de 60 etapas em 30 cidades brasileiras. A “APESP Esportes“ participará através do custeio das inscrições para seus associados em duas etapas na cidade de São Paulo e em todas as etapas do interior do Estado que ocorram em cidades sedes de unidades da Procuradoria do Estado.

Já estão confirmadas as seguintes etapas, com participação da “APESP Esportes“:

10/04/2016 – Etapa Iguatemi – Campinas

17/04/2016
– Etapa Esplanada – Sorocaba

30/04/2016
– Etapa Iguatemi – Ribeirão Preto

08/05/2016
– Etapa Colinas – São José dos Campos

22/05/2016 – Etapa Iguatemi – São José do Rio Preto

05/06/2016
– Etapa Cidade Jardim – São Paulo

A participação do associado estará limitada a duas etapas, preferencialmente em locais próximos à Unidade de classificação.

Além das etapas patrocinadas pela APESP, todo associado, em razão da parceria firmada com a Latin Sports, terá direito a descontos (de 5 a 15%) nas inscrições em todas as demais etapas realizadas no Brasil (para conhecer entre no site http://www.tfrunseries.com.br/), bastando que a inscrição seja realizada via APESP.